Compartilhe
Treinamento está sendo promovido pelo Núcleo da Mulher Empresária, e ministrado pela instrutora Neidi Krewer Cassol
As nucleadas do Núcleo da Mulher Empresária iniciaram a capacitação “Gestão de tempo e produtividade”. O curso teve início nesta quarta-feira (24), na Associação Empresarial de Maravilha.
A capacitação está sendo ministrada pela instrutora Neidi Krewer Cassol, que é mestre em Administração de Empresas, educadora, pesquisadora, consultora empresarial e máster coach. O curso terá continuidade na próxima quarta-feira (24), na casa da nucleada Beatriz Bernardi, e será encerrado no dia 31 de maio, na entidade.
Conforme a coordenadora, Indianara da Silva, a capacitação está sendo oportunizada as nucleadas com o intuito de promover conhecimento e crescimento profissional e pessoal. “O Núcleo tem como um dos objetivos promover treinamentos e capacitar suas nucleadas. Desta forma, decidimos juntas por um tema que fosse abranger o maior número de participantes e uma profissional que nos disponibilizasse conteúdo e aprendizado de forma prática e fácil”, ressalta.
Antes de iniciar o curso, as nucleadas realizaram a reunião mensal do Núcleo. Indianara falou sobre a Assembleia Geral Ordinária (AGO) do Ceme, regionais Noroeste, Oeste e Extremo-Oeste, que será realizada em São Lourenço, no dia 30 de junho. Algumas nucleadas manifestaram interesse em participar, e desta forma o Núcleo irá fazer o levantamento de quantas mulheres irão, e caso necessite, também organizará o transporte.
Fonte: Assessoria de Comunicação AE