Compartilhe
Na última semana, de 27 a 31 de julho, cerca de 20 consultores de núcleos do Programa Empreender participaram do Treinamento Básico de Consultores (TBC).
Realizada pela FACISC, a formação que foi totalmente online e capacitou sem custos os novos consultores das associações do estado.
A formação foi coordenada pelo responsável pelo Programa Empreender, Gil Monteiro Goulart e contou com a moderação do consultor do Programa na regional Norte e Planalto Norte, Adriano Huebner e da consultora do programa no Sul, Extremo Sul e Grande Florianópolis, Mariane Bergmann.
O treinamento foi realizado para os profissionais que atendem os núcleos empresariais das Associações, abordando as metodologias do Programa Empreender, ferramentas de trabalho para os consultores, práticas de inovação, conteúdos de planejamento e moderação, para formar e direcionar o trabalho dos novos consultores junto aos núcleos empresariais.
A realização da atividade contou com o apoio do SEBRAE-SC e foi mais uma ação da campanha da Facisc, “Juntos Somos Mais”, com a parceria da Associação de Joinville (ACIJ) que foi anfitriã do evento para o desenvolvimento da semana de aprendizado e formação.