Nova diretoria da Acislo faz primeira reunião de trabalho após eleição e posse




Comandada pelo empresário Fernando Pressotto, a nova diretoria da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na noite desta segunda-feira (6), a primeira reunião de trabalho da gestão. O objetivo do encontro foi apresentar a entidade, os trabalhos, soluções e equipe para os novos membros da diretoria.

Pressotto entende que a reunião de alinhamento permite um nivelamento entre os diretores, já que alguns, por terem participado de diretorias passadas, já conhecem a dinâmica de trabalho, mas vários membros são novos. “É uma composição nova e, por isso, é natural que muitos não se conheçam e esse primeiro encontro vem para resolver essa questão”, disse o presidente. Segundo ele, essa mescla é saudável para a entidade, pois ao mesmo tempo em que garante a continuidade dos trabalhos, novas ideias e demandas são trazidas.

Apesar de alguns assuntos terem sido pautados e discutidos já no primeiro encontro, as reunião de trabalho iniciam efetivamente em fevereiro de 2022. “Mas, já estamos trabalhando nos bastidores, pois temos muitas coisas para organizar e planejar. Além de das ações que iniciam em janeiro, há ações como capacitações e parcerias que precisam ter continuidade”, explica citando, como exemplo, a realização da 6ª Exposição e Feira de São Lourenço do Oeste (Efaislo).

Experiência

Para melhorar o entendimento, especialmente dos novos membros, o presidente conduziu uma reunião normal no primeiro encontro. Além disso, foram apresentados, por exemplo, os trabalhos dos núcleos e os principais serviços e soluções que são oferecidos pela associação.