Município e ACISA-CP se unem para incentivo às compras no comércio local




Com o cenário de pandemia que estamos vivendo, o consumidor tem um papel fundamental na valorização do comércio local. Incentivar empreendedores e colaborar com pequenos negócios durante o período de instabilidade ajuda tanto na sobrevivência da empresa, quanto no desenvolvimento socioeconômico do município.

Pensando nisso a Associação Comercial Industrial Serviços e Agronegócios de Cunha Porã (ACISA-CP) e o governo Municipal se uniram em uma campanha que visa incentivar a população para as compras no comércio local. A campanha, denominada Laços de Comunidade, abrange todo comércio de Cunha Porã.

De acordo com o presidente da ACISA-CP, Vanderlei Ahlert, com a crise gerada pela pandemia esta campanha tem por objetivo mostrar o quanto o comércio local é importante, seja na geração de emprego e renda, como também para a arrecadação municipal.

Ahlert ainda complementa que tudo que as pessoas procuram tem em Cunha Porã, assim como preços e condições de pagamento que podem ser negociados. Além disso, o comércio também tem buscado inovações, seja por meio de atendimento delivery ou junto a plataformas digitais. “Estamos vivendo momentos de dificuldade, mas assim que a situação passar almejamos pela recuperação econômica. E isso será possível com a união de toda comunidade”, afirma o presidente da ACISA-CP.