Mulheres empresárias de São José visitam indústria de cosmético em Curitiba




A troca de experiências é um dos pontos importantes para o sucesso dos negócios. Foi pensando nisso, que o NUME – Núcleo da Mulher Empresária da AEMFLO e CDL de São José, promoveu no dia 28/6, uma missão com cerca de 20 mulheres do Núcleo para conhecer o Case Empresarial da família Rauen, proprietária da Racco Cosméticos. Segundo a coordenadora do NUME, Mauriceia Mafra, o objetivo foi ver de perto todo o processo produtivo da empresa que esta situada na cidade de Curitiba (PR).
Na ocasião, o grupo foi recebido pelos proprietários da empresa, Luiz Felipe Rauen e Gisela Rauen, e, pela diretoria Regional da Racco Curitiba, Iara Polidoro.

Para a integrante do NUME, Ana Regma Dantas Luchezi, a missão, que contou incentivo do Sebrae, foi especial. “Conhecemos a indústria e seu processo fabril, através de uma visita na fábrica, ouvimos os seus fundadores, e constatamos que se trata de uma grande família, pessoas que lutam e se alegram com a vitória de outras pessoas, e tem muito forte em sua essência deixar um mundo melhor pra todos. Saímos de lá com a certeza de que o sucesso de uma empresa depende muito do sucesso de seus colaboradores e apoiadores”, explica Ana.

Racco
A RACCO é uma das maiores marcas de beleza e bem-estar do Brasil, que oferece produtos de qualidade e a possibilidade de desenvolvimento profissional. Fundamentada nos mais altos conceitos de qualidade, respeito e satisfação, a Racco Cosméticos se consolida no mercado, como uma das mais promissoras empresas de vendas diretas e marketing de rede.

A mais de 30 anos a Racco investe em pesquisa e tecnologia para continuar a entregar os melhores produtos ao mercado, proporcionando uma experiência única a todos aqueles que os usarem, e dessa forma se torna capaz de unir o melhor dos produtos a uma oportunidade realmente sólida e viável, que é o marketing de rede.