Compartilhe
O crescimento de uma entidade exige mudanças. Nesta segunda-feira (22), na sede da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) foi aprovado na Assembleia Geral Extraordinária modernizações estatutárias.
A partir de agora a entidade será reconhecida por Associação Comercial, Industrial, Agronegócio e Serviços de Chapecó (ACIC). De acordo com o presidente, Helon Rebelatto, a mudança no nome foi necessária para representar empresas que já são associadas. “O novo nome reflete melhor a diversidade de setores econômicos que compõem a associação, abrangendo todas as áreas em que as empresas atuam.”
A missão da instituição também foi realinhada, traduzindo as ações já promovidas: A missão da ACIC é representar e desenvolver os associados, sendo seu agente de mudanças e da defesa de direitos, potencializando o ecossistema empreendedor. A ACIC tem como visão estratégica ser a protagonista e referência constante do desenvolvimento econômico e sustentável de Chapecó e região. A ACIC adota como valor da entidade o associativismo que empodera empreendedores.
Helon salientou que a atualização do estatuto é uma prática essencial para garantir que a ACIC permaneça alinhada com a comunidade de forma legal e social, além de estar preparada para desafios e oportunidades futuras.