Mondaí entrega documento Voz Única para candidatos




Com a proximidade das eleições municipais, a ACIM e CDL de Mondaí também estão atentas ao momento político para decidir o futuro da cidade e aderiram ao projeto Voz Única, promovido pela FACISC.

Um instrumento de informação e consulta também para a sociedade, que reforça e amplia o posicionamento e as bandeiras defendidas pelas entidades, o Voz Única vem para contribuir com as ações das associações e unificar a voz da classe empresarial em torno das bandeiras em prol do desenvolvimento econômico.

E por acreditar na força do associativismo e no poder da união empresarial, a ACI de Mondaí levantou de forma colaborativa, junto aos associados, as necessidades e os entraves ao desenvolvimento econômico do município, levando ao conhecimento dos futuros gestores, alguns subsídios para os planos de ação dos governantes da esfera municipal.  O levantamento foi entregue aos candidatos no último dia 3 de novembro. A intenção é que todos pensem no desenvolvimento da cidade de forma colaborativa.

O Programa
O voz única é uma iniciativa apartidária realizada pelo hub empresarial FACISC, integrado pelas suas 148 associações empresariais, que juntas representam mais de 80 mil empreendedores em todo estado, e mobiliza quase um terço do público eleitor catarinense. Desde 2010, a FACISC realiza o levantamento para as eleições estaduais e federais. As associações empresariais catarinenses também atuam na mesma linha nas eleições municipais. E no último dia 03 de novembro membros da diretoria entregaram em forma de cartilha os anseios de seus associados para os candidatos a a administração municipal que se inicia em janeiro de 2011