Compartilhe
Com a posse da Associação Empresarial de São Bento do Sul – Acisbs – marcada para o dia 1º de junho, Osmar Mühlbauer após dois anos no mandato da entidade repassa a presidência agora para Mário Nenevê.
Mário participa da Acisbs há mais de 10 anos e assume a partir de junho com a proposta de continuidade das ações, focado na elaboração do planejamento estratégico para o fortalecimento do associativismo e a integração com os diversos públicos. “A entidade possui uma ótima estrutura e a nossa gestão será de continuar com as atividades focando ampliar os benefícios para os associados, a comunidade e expandir a ideia do associativismo como melhoria empresarial, principalmente neste período de turbulência econômica”.
Além disso, ele exalta a integração política e com todos os conselheiros. “O nosso foco será integrar ainda mais os conselhos e trabalhar em parceria com o poder público buscando soluções, prosseguindo a luta para melhoria do ambiente empresarial”, reforça Mário.
Osmar que assumiu a presidência da entidade pela segunda vez (2014/2016), analisou os dois anos como eterno aprendizado. “Foi algo de extrema importância, tanto para o meu lado pessoal quanto profissional. Evolui muito como pessoa e me senti muito honrado com o convite. Trabalhamos neste período com o foco em proporcionar aos associados melhorias e formas de crescimento empresarial. Ressalto muito o trabalho com os nucleados e o conjunto de ações juntamente com a Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina – Facisc. Proporcionamos eventos para geração de negócios, troca de contatos, capacitações, benefícios empresariais, aproximação com o poder público, responsabilidade social e principalmente buscamos trazer pessoas que compartilhassem conhecimento para crescermos profissionalmente e pessoalmente”, completa.
Conheça mais
Mário Nenevê é empresário, formado em Ciências Contábeis (Univille) com Mestrado em Administração (UFRGS) e Doutorado em Administração (Univali). Atuou como gerente e superintendente da Móveis Rudnick S/A e desde 2002 integra o Conselho Administrativo. É sócio-fundador da empresa MKN Consultoria e também é professor universitário.