Maravilha sedia Encontro Regional de Jovens Empreendedores




No sábado (21) Maravilha sediou o Encontro Regional de Jovens Empreendedores (Super Erje), que reúne núcleos de jovens empreendedores ligados as Associações Empresariais do Extremo Oeste e Noroeste de Santa Catarina. O evento contou com 12 núcleos, incluindo Maravilha, de diferentes cidades do estado de Santa Catarina, além da participação do Núcleo de Jovens de Frederico Westphalen-RS, totalizando a participação de 44 empreendedores.

Conforme a coordenadora do núcleo maravilhense, Stela Debastiani, o Super Erje tem como finalidade a interação dos nucleados das diferentes regionais, assim como fomentar negócios e trabalhar pontos voltados ao empreendedorismo, situações cotidianas que enfrentamos dentro das nossas empresas, tudo isso com o desenvolvimento de bate-papo, dinâmica e rodada de negócios.

Em Maravilha a programação também recebeu o empresário Cristiano Demartini, CEO da Odonto Top. Durante a tarde, inspirado no filme Fome de Poder, o cronograma teve uma dinâmica competitiva chamada Master Chef Empreendedor e recebeu como juradas, a presidente da CDL e Associação Empresarial, Eliana Estefano e a coordenadora de núcleos das entidades Luciane Sausen. Segundo Stela, o evento recebeu feedbacks positivos entre os participantes.

NOVOS NUCLEADOS

A entrada de novos nucleados se dará neste mês de setembro através do projeto de Apadrinhamento, ganhador no estado de Santa Catarina dentro do projeto de Boas-Práticas do Cejesc. A pasta é coordenada por mim e pelo nucleado Thiago Rott. Interessados podem entrar em contato com os integrantes do núcleo ou através da CDL e Associação Empresarial de Maravilha.