Jantar de Negócios: Executivo Antônio Carlos Silvério falará de seus 18 anos de associativismo




Neste mês, o Executivo da ACIT (Associação Empresarial de Tubarão), Antônio Carlos Silvério completa seus 18 anos de trabalho na entidade. E, embora sua história no associativismo tenha iniciado bem antes, por sua atuação no Comércio e participando da fundação da AJET (Associação de Jovens Empreendeddores de Tubarão), seu trabalho neste período na ACIT, é marcado por muitas experiências e histórias que serão compartilhadas nesta quarta-feira (27), na próxima edição do Jantar de Negócios da AJET.

Entre outros projetos, Carlinhos Silvério atuou fortemente na operacionalização do Conselho Político Empresarial para o Desenvolvimento da Região, iniciativa liderada pela ACIT e AMUREL com o apoio da FACISC, sendo responsável ainda pela implantação do PGVE (Programa de Gestão e Vivência Empresarial) em todo o Sul de Santa Catarina, tornando-a referência no Estado, na viabilização deste programa.

Nestes 18 anos, uma de suas marcas tem sido a prática do networking, como ferramenta para fortalecer relacionamentos e soluções tanto aos associados, quanto com a equipe, Diretores e Conselheiros e toda a comunidade empresarial.

O Jantar de Negócios da AJET é um encontro promovido periodicamente pela Associação jovem, para troca de experiências, convidando sempre empreendedores da região que são referência na sociedade. Esta edição será no restaurante Porto 37,  Interessados em participar, devem fazer o PIX com a chave 80.489.826/0001-03 e enviar o comprovante e o nome dos participantes para o link
https://bit.ly/3aQPytl . As vagas são limitadas.