“Investir em Infraestrutura é essencial para o Meio-Oeste”, afirma Secretário Buligon em reunião com ACIOC




Durante o período em que estiveram em Florianópolis no final do mês de junho, o presidente da ACIOC, Angelo Junior Radavelli, juntamente com o vice-presidente Marcelo Albiero e diretor de agronegócio Maicon Stella, fizeram uma série de visitas estratégicas e uma delas foi à Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável, onde foram recebidos pelo Secretário Luciano Buligon e a equipe administrativa.

No encontro foram tratados assuntos como investimentos no Agronegócio, em inovação e tecnologia e infraestrutura. Com relação a esse último, o próprio secretário afirmou ser essencial o investimento para que a região Meio-Oeste possa se desenvolver.

“A BR 282, algumas rodovias estaduais, do aeroporto, da ferrovia, escoamento da produção gerada pelo agronegócio, inovação, tecnologia, prestação de serviços foram alguns dos assuntos que tratamos de forma específica. Entendemos que em algumas ações o governo do estado pode colaborar e que outras dependem de estratégias federais e estaremos a par das ações que foram realizadas” explica o presidente da ACIOC, Angelo Junior Radavelli.

Angelo comenta ainda, que a aproximação com o Poder Público é fundamental para que as demandas possam sair do papel e por isso a ACIOC atua constantemente.

“Alinhamos expectativas e nos colocamos à disposição para colaborar. Seguimos acompanhando as estratégias e atentos às oportunidades de representar nossos associados e às necessidades de nossa região”, finaliza Angelo.