Inteligência emocional é tema do encontro digital ‘Conexões Expogestão’




Um grande desafio das lideranças é conduzir times no enfrentamento às diversas situações em cenários de crise, quando predominam fortes emoções negativas, como estresse, medo, ansiedade e incerteza.  Em circunstâncias como essa, uma habilidade que permite perceber e gerenciar emoções é a inteligência emocional – tema do segundo encontro digital do “Conexões Expogestão”, no dia 24 de junho, às 19 horas.

O palestrante convidado é o renomado antropólogo e sociólogo Carlos Aldan, CEO do Grupo Kronberg e membro do Conselho Consultivo da Harvard Business Review. Master Assessor em Inteligência Emocional (EUA) com MBA pela Hull University (Inglaterra), Aldan responderá à pergunta “Como ajustar o mindset à nova realidade?”. O Grupo Kronberg é parceiro internacional da Six Seconds, a maior organização mundial de inteligência emocional.

O ‘Conexões Expogestão’ é um encontro digital aberto ao público mediante inscrições gratuitas. O formato do evento contempla uma explanação do convidado sobre o tema seguida por um amplo debate com base nas perguntas dos participantes. “Vamos explorar assuntos como a resiliência, a tolerância, o foco, as boas práticas e ferramentas que podem nos fortalecer”, destaca Alonso Torres, diretor da Ópera Eventos e mediador do encontro.

No início deste ano, Carlos Aldan fez um artigo para o blog Expogestão, discorrendo sobre como lidar com o burnout e quais são as causas desta síndrome moderna.

Serviço

CONEXÕES EXPOGESTÃO – INTELIGÊNCIA EMOCIONAL

“Como ajustar o mindset à nova realidade?”

Dia 24 de junho, 19h

Inscrições pelo site www.expogestao.com.br