Compartilhe
Conduzidos pelo vice-presidente da Facisc para a regional Extremo Sul, Filipe Silveira Pavei, representantes de Associações reuniram-se no dia 22 de novembro para a reunião plenária da região.
O encontro contou com a presença do secretário de infraestrutura do governo, Luiz Fernando Vampiro, que apresentou aos participantes um panorama das ações da pasta na região.
Na ocasião os representantes das ACIs entregaram ao representante do governo um manifesto com os assuntos prioritários da regional, no qual, entre as principais demandas, destaque para a questão do aeroporto regional que recentemente perdeu voos importantes, criando desconfortos e problemas logísticos para os empresários, encarecendo viagens.
Surpreso e solícito as manifestações do Sistema associativista, o secretário apoiou a movimentação e se colocou a disposição para buscar soluções em conjunto.
No encontro também foram apresentados os dados da regional que cresceu 15% em número de associados e ganhou duas novas associações, nas cidades de Meleiro e Passo de Torres.
Para o vice-presidente Filipe Pavei, para 2018 a proposta é unir cada vez mais as entidades e crescer 20% tanto em soluções como em representatividade.