Grande Florianópolis realiza Plenária na sede da Facisc




A FACISC realizou na noite desta segunda-feira, 29/11, a Reunião Plenária Regional da Grande Florianópolis. Estiveram presentes presidentes e diretores das associações da região, diretores e equipe técnica da Federação. No encontro foram discutidos assuntos de interesse das regionais e do Sistema FACISC. O vice-presidente Regional, Odílio Guarezzi, destacou a importância da união das associações empresariais e da realização da reunião na sede da Federação. “Esta reunião é um pontapé para que possamos integrar ainda mais as entidades da região e trabalharmos juntos pela Grande Florianópolis”. A regional tem quase 8 mil empresas associadas através das associações empresariais. A Facisc está em 75% das cidades de Santa Catarina.

Durante o evento, foi apresentada a estrutura física e operacional da entidade aos presidentes. O coordenador de Soluções Empresariais, Wagner Bittencourt, destacou o crescimento da regional. Em relação a 2020, as soluções tiveram um crescimento de 4% na Grande Florianópolis. Outro dado interessante destacado pelo coordenador foi a pulverização das soluções empresariais da Facisc. “A Federação tem uma cesta diversificada de produtos e consegue oferecer soluções diferenciadas para que as associações tenham uma grande gama para ofertar aos seus associados”.
O superintendente Administrativo Financeiro da Facisc, Rodrigo Busana, apresentou ações, projetos, atividades e a reestruturação da Facisc na atual gestão. “A Federação vem ganhando ainda mais reconhecimento com os eventos realizados nos últimos dias como a Reunião com o Fórum Parlamentar Catarinense”.