Compartilhe
Com o enfoque na comunicação, no networking e na troca de experiências intergeracionais, o Núcleo de Gestores de Pessoas da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), lançou nessa terça-feira (25) a terceira edição do “Gente, Gestão e Resultado”. O momento reuniu realizadores, apoiadores e patrocinadores do ano de 2023.
O evento será realizado no dia 17 de outubro, das 17h30 às 22 horas, no salão nobre da Unochapecó, com a estimativa da presença de 500 pessoas. A iniciativa busca o fortalecimento e reconhecimento do Núcleo de Gestores de Pessoas, possibilitando aos nucleados, associados e comunidade em geral oportunidades de desenvolvimento profissional.
A coordenadora do Núcleo de Gestores de Pessoas, Daiane Ganzer, afirmou que a comissão organizadora está entusiasmada e confiante de que o evento será um sucesso. “Acreditamos que o tema ‘Conectando Gerações’ vai engajar com o público, especialmente com os gestores de pessoas e outros profissionais que estão diretamente vivenciando essa realidade. Esperamos que a troca de conhecimento seja ainda mais rica, proporcionando muitas oportunidades de aprendizado e networking para todos que participarem”.
Daiane também ressaltou a importância de falar sobre colaboração multigeracional no setor de RH. “Uma das melhores formas de adquirir conhecimento é estar em direto contato com quem possui grande experiência e vivência na área. A colaboração entre gerações permite um enriquecimento da tomada de decisões e fomenta a inovação e criatividade em suas empresas, além de fornecer insights valiosos e práticos”, comentou.
Com o tema “Como evitar o conflito de gerações” a terceira edição do “Gente, Gestão e Resultado” terá Sidnei Oliveira como um dos painelistas. O palestrante é mentor, escritor e consultor de carreira, expert em conflitos de gerações, formação de mentores e no exercício da mentoria para o desenvolvimento de jovens potenciais. É autor de mais de 10 livros sobre liderança e dos best-sellers da série geração Y.
Com o intuito de que o evento supere as expectativas dos anos anteriores, a coordenadora finalizou salientando que o Núcleo trabalha arduamente para que edição seja uma experiência enriquecedora para todos os presentes. “Acreditamos que cada edição deve ser melhor que a anterior, e estamos comprometidos em fazer do GGR um evento incrível e transformador para todos, tanto para nossos nucleados quanto para a comunidade em geral”, afirmou.