Fundação Empreender dá início ao primeiro módulo do Programa de Formação de Sucessores




Iniciou no último final de semana (23 e 24 de abril) o primeiro módulo do Programa de Formação de Sucessores da Fundação Empreender.

Com o tema “Os Desafios das Empresas Familiares”, o módulo foi ministrado pelo professor Luis Lobão e contou com a participação do presidente da Facisc Sérgio Alves e do presidente da Fundação Empreender, Jonny Zulauf, além dos demais empresários participantes do Programa. “Santa Catarina está sendo agraciada com este Programa pois grande parte das empresas catarinense são ou nasceram de um núcleo familiar, E esta primeira turma é um marco para o curso e poderá atrair novos interessados no tema”, destacou o presidente da Fundação, Jonny Zulauf.

O módulo tem a participação de diversas empresas familiares de Santa Catarina, e desafia os participantes a buscarem a melhor forma para lidar com tema Família x Negócios.

Na formação é desenvolvido um sistema de Governança e Inovação que é o início de uma jornada de grande aprendizado e network para as empresas que estão pensando no seu futuro e na perenidade dos negócios. “Fico feliz pela oportunidade de fazer parte da primeira turma deste projeto inovador. Estamos no começo e até o momento tem sido grandiosos os conhecimentos construídos e compartilhados”, declarou a aluna Luiza Wiest da Metalúrgica Imam de Guaramirim.

A capacitação vai até dezembro e as empresas que desejarem participar ainda é possível se inscrever por meio do link https://forms.gle/uyi353L4pa81o7DV9