Feira Super Casa movimenta economia e registra mais de três mil visitantes




No último final de semana Xanxerê recebeu pela primeira vez uma edição da Feira Super Casa, idealizada e organizada pela empresa THF Produções, do empresário Thiago Freitas. A primeira edição da feira foi realizada em Chapecó e devido a procura, Thiago decidiu abraçar Xanxerê e realizar a segunda edição na cidade.

Voltada ao lar, a feira reuniu 40 expositores das áreas de construção, decoração, móveis, eletros e mais uma variedade de setores para apresentar ao público novidades em relação a produtos e serviços.

Segundo a organização da feira, mais de três mil visitantes passaram pelo pavilhão central do Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi nestes três dias de evento.

“Sempre tive um apreço muito grande pela cidade e pelas pessoas de Xanxerê. Desde de 2005 que venho ora cá trabalhar e visitar amigos. Xanxerê tem um grande potencial e hoje configura-se como uma das mais pujantes cidades de Santa Catarina. Seus serviços e produtos se destacam. Esses foram alguns dos fatores que nos fizeram escolher a cidade, além do massivo apoio que recebemos das entidades empresariais e do poder público do município. Estamos muito felizes com o resultado da Super Casa Xanxerê”, destaca Thiago.

A presidente da ACIX, Irene Sá Affolter acompanhou diariamente a feira e no domingo visitou todos os expositores, agradecendo a participação e apresentando a entidade.

“A feira foi um sucesso. Todos os expositores comentaram positivamente e destacaram bons negócios. Feiras assim são importantes para movimentar a economia, além de gerar mais contatos, parceiras e projeções futuras. Todos os cuidados foram seguidos em relação a COVID-19 e o público pode aproveitar com segurança. Em nome da diretoria, agradeço também ao Thiago Freitas por ter acreditado em Xanxerê, aos expositores pela coragem do momento, e a todos que prestigiaram a feira. A ACIX faz questão de apoiar iniciativas assim, que trazem o desenvolvimento do empresariado. Estamos felizes com o resultado pois sinaliza a retomada dos eventos, movimentando os negócios e a economia da cidade e região”, finaliza Irene.