Famílias de Ibirama atingidas pela enxurrada receberão doações da ACIIBI




A ACIIBI por meio das doações financeiras recebidas de pessoas físicas e jurídicas, adquiriu eletrodomésticos com o intuito de ajudar as famílias de Ibirama, atingidas pela enxurrada ocorrida em dezembro de 2020.

Na mesma semana em que houve a enxurrada, a ACIIBI juntamente com o apoio de entidades da região lançou uma campanha para arrecadação de recursos financeiros, alcançando o valor total de R$8.876,00.

Com o recurso disponível e finalizada a campanha, a entidade se reuniu no mês de janeiro com a Secretaria de Assistência Social e Habitação do município, para identificar os itens prioritários e prosseguir com a aquisição.

Foram adquiridos no comércio de Ibirama 15 eletrodomésticos, sendo quatro refrigeradores, cinco fogões e seis ventiladores, que serão entregues as famílias nos próximos dias.

A entidade destaca ainda, que para a entrega dos itens contará com o apoio da Secretaria de Assistência Social e Habitação, responsável pela identificação das famílias mais atingidas.

“Agradecemos a confiança e apoio de todas as pessoas físicas e jurídicas, que gentilmente contribuíram e acreditaram na campanha promovida pela ACIIBI. Neste momento de dificuldade, acreditamos que cada item doado irá ajudar no recomeço destas famílias”, destaca Sálvio Giacomozzi, presidente da ACIIBI.

A entidade que tem entre os seus valores comprometimento e transparência, ressalta que os documentos fiscais e demais comprovantes relativos as doações estarão disponíveis em sua sede, para eventual consulta dos doadores.

Foto: Associação Empresarial de Ibirama