Compartilhe
A Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina, preocupada com os prejuízos causados pelas chuvas, começa a mobilizar esforços para auxiliar os atingidos pelas chuvas em todo o estado. Segundo informações levantadas com associados, a situação é preocupante, e já afetou milhares de pessoas.
A Federação já está mobilizando as suas 149 associações empresariais e aguarda que logo que atenue a fase mais crítica, possa ajudar empresas das cidades afetadas e levantar as principais necessidades. Ao todo a Facisc reúne mais de 39 mil empresas no estado. “A Facisc está atenta e acompanhando todas regiões atingidas com estas chuvas. Nossa equipe está entrando em contato com as Aci’s para ver onde podemos ajudar. Nossa equipe não está medindo esforços para auxiliar neste momento”, explica Sérgio Rodrigues Alves, presidente da Facisc.
A Facisc alerta aos associados a importância de proteger a vida humana e buscar auxílio junto à Defesa Civil pelos números 199 e 193.
Confira a seguir a nota divulgada pela Federação:
A Facisc vem por meio desta se solidarizar com as cidades catarinenses afetadas pelas fortes chuvas e colocar nosso Sistema para ajudar às empresas que precisam. Vamos levantar as necessidades e fazer as conexões para que possamos atender os atingidos. Vamos concentrar as doações emergenciais junto à Defesa Civil e órgãos competentes nos municípios. Nossa ideia é estar junto com cada ACI para auxiliar as empresas que vão precisar se reerguer após as chuvas.
Pedimos aos presidentes e colaboradores das ACIs, que concentrem nas nossas Consultoras de Atuação Regional as necessidades das suas cidades para mobilizarmos as doações.
Lembramos aos associados a importância de proteger a vida humana e buscar auxílio junto à Defesa Civil pelos números 199 e 193.
Sérgio Rodrigues Alves
Presidente da FACISC