Facisc reforça pautas do empresariado com parlamentares em Brasília




A Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc) intensificou na última semana a sua pauta junto aos parlamentares catarinenses em Brasília. O presidente da Federação, Sérgio Rodrigues Alves, e o membro do Conselho Superior, Ernesto Reck, levaram uma série de assuntos de interesse das mais de 34 mil empresas associadas aos senadores e deputados federais em na capital federal.

Um dos principais assuntos debatidos foi a preocupação da entidade com a Reforma Tributária. “Temos que ter uma Reforma Tributária justa que atenda os anseios da classe produtiva, que ajude a gerar renda e empregos. Nossa intenção é trazer tranquilidade aos empresários que já vêm de um momento tão delicado”, explicou.

Segundo Alves, a agenda em Brasília será mensal, sempre com assuntos levantados juntos às associações empresariais e empresários associados de todo o estado. As associações que quiserem mandar sugestões podem entrar diretamente em contato com os vice-presidentes regionais e com a equipe de consultores de Atuação Regional da Federação.