Facisc realiza reunião do Conselho Fiscal

FACISC
Facisc realiza reunião do Conselho Fiscal
Comunicação FACISC

Autor Comunicação FACISC

Compartilhe

Os integrantes do Conselho Fiscal da Federaçãod as Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc) reuniram-se nesta quinta-feira (04/5), em Florianópolis, na sede da Facisc, para análise da documentação contábil e financeira da entidade do ano de 2016.

Participaram da reunião os conselheiros Elson Otto (Palmitos), Luiz Dário Rocha (Imbituba), Carlos Vanderley Porfirio (Dionísio Cerqueira), Ricardo Harger Martins (São José), José Carlos de Souza (Tijucas), Ulysses Gaboardi Filho (Curitibanos), além do diretor Executivo da Facisc, Gilson, Zimmermann, o gerente da Facisc, Rodrigo Busana, e Vanessa Leonel do setor Financeiro.

Após a análise os conselheiros recomendaram a aprovação de contas, devendo o parecer ser submetido à aprovação na Reunião do Conselho Diretor a ser realizada dia 10 de maio, na Assembleia dos Presidentes de ACIs, na Expogestão, em Joinville.