Facisc lança plataforma multiplica.me




A Federação das Associações Empresariais de SC (Facisc) lançou nesta quarta-feira (14/04) a nova plataforma com ferramentas voltadas para a gestão de comunidades, o Multiplica.me.

A plataforma oferece serviços de manutenção e suporte relacionados ao uso da tecnologia da informação e comunicação (TIC), bem como o licenciamento de programas e códigos de computador como prestação de serviços “Software As A Service” (SaaS). “Com a ferramenta teremos os processos informatizados e com isso ganho nas entregas”, declarou o supervisor institucional da Facisc, Gilson Zimmerman.

No Multiplica.me é possível fazer a gestão de grupos, clube de vantagens, clube de descontos, agendamento de salas, agendamento de mentorias, reuniões com atas e checkins automáticos, feed de notícias, planejamento estratégico em formato de kanban com listagem em 5w2h, tarefas alinhadas a ODS, integração com WhatsApp e muito mais, que está para ser lançado. “O Multiplicame é para qualquer comunidade ou corporação que precisa de um espaço só seu, com ferramentas que proporcionem a gestão e o engajamento.”, explicou o empresário e proprietário da plataforma, Ismar Marquardt.

A plataforma já vem sendo utilizada em algumas associações, como a Associação Empresarial de Joinville (ACIJ). No evento a especialista em Planejamento e Gerenciamento Estratégico da (ACIJ), Marlete Tamasia, falou sobre a experiência e os resultados com o uso da ferramenta. “O multiplicame me deu uma janela aberta para a modernidade, o que era uma cobrança que tínhamos dos nossos associados. O investimento que fizemos retornou em ganho de tempo e controle de informações”, declarou.

O lançamento contou com a participação do presidente da Facisc, Sérgio Rodrigues Alves que falou sobre a expectativa em relação à novidade. “Tenho certeza que faremos um belíssimo trabalho em prol dos associados possibilitando uma gestão mais profissional com a ferramenta”, declarou.

Parceiro da Facisc no Programa Empreender, o supervisor do Sebrae, Nilmar Paul, afirmou que a ferramenta é um salto para a Facisc e os Núcleos pois possibilitará a melhoria do cenário para as micro e pequenas empresas. “Estamos aqui para apoiar”, declarou.

Perdeu a live?
Acesse o link https://youtu.be/InODkgeyijQ e confira.