Compartilhe
Em sua 4ª edição, o projeto de Verba Cooperada de Marketing da FACISC encerra 2018 com um saldo de R$ 58.100 de patrocínios destinados para ações das ACIs, o que significa quase 70% de todo valor solicitado.
Criado com o objetivo de conceder apoio financeiro a projetos que contribuam para produzir e difundir o conhecimento, estimular a competitividade das empresas, bem como consolidar a imagem do Sistema FACISC e o seu compromisso com a cultura associativista, o projeto teve o valor destinado para 43 projetos de associações distintas das 12 regionais do estado, que se cadastraram e atenderam aos critérios mínimos para o recebimento.
Entre as ações contempladas esteve a produção de materiais de divulgação e impressos das Soluções Empresariais, realização de eventos com o 16º Stammtisch, o 7º Fórum empresarial de Dionísio Cerqueira, o 21º Destaque Empresarial de Palmitos com premiação do empresário do ano e o 18º prêmio de jornalismo de Criciúma.
No início de 2019 deverá ser aberto novo edital do Projeto.