Compartilhe
Atenta à movimentação em torno da tão esperada Reforma Tributária, a Facisc promove nesta sexta-feira, 23/6, uma reunião do Comitê Jurídico da Federação para debater o assunto. Com o tema “Reforma Tributária e seus impactos para o setor produtivo”, o evento que acontece de forma on-line vai abordar as atualizações e desafios que a Reforma Tributária traz ao setor produtivo. O objetivo da reunião é manter o empresariado atualizado sobre as mudanças tributárias e entender os seus impactos na economia.
Segundo o presidente da Facisc, Sérgio Rodrigues Alves, ainda não se tem um texto da Reforma Tributária e fica difícil, tanto pela complexidade do assunto, quanto pelos setores, estados e municípios que serão impactados. “O texto precisa ser construído de forma democrática, discutido nas diversas comissões que existem na Câmara dos Deputados”, analisa. Segundo Alves, vários setores podem ser impactados com aumento de carga, mesmo que o discurso seja de simplificação.
O evento contará com a participação de Anderson Trautman Cardoso, vice-presidente da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) e coordenador do Comitê Jurídico da entidade, Marcelo Brito, advogado da assessoria jurídico da Facisc, com mais de 20 anos de atuação na área tributária, e será mediado por Murilo Gouvêa dos Reis, assessor Jurídico da Facisc.
Inscrições no link: