Compartilhe
Diante do momento delicado em que todo o País se encontra, a Facisc exalta a decisão da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (ALESC) em revogar de forma imediata, o aditivo ao contrato de serviço terceirizado que previa novos 30 postos de trabalho.
A contratação também havia sido contrariada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) que na última quinta (14.6) manifestou publicamente sua insatisfação, em um posicionamento assinado pelo presidente Cidnei Luiz Barozzi questionando a decisão da Mesa Diretora da Assembleia.
Da mesma forma, a Federação endossa o posicionamento divulgado pela Associação Empresarial de Florianópolis (ACIF) repudiando o aumento da verba de gabinete de vereadores e a apoia a proposta de redução de gastos entregue pela Associação Empresarial de Blumenau (ACIB) para Câmara Municipal.
Na avaliação do presidente da Facisc, em todos os casos prevaleceu o bom senso da administração pública já que não justifica aumentar as despesas em momentos de crise e dificuldades econômicas.
Foto: Alesc