Estética e beleza: segmento inicia Núcleo na ACIT




O mais novo Núcleo da ACIT (Associação Empresarial de Tubarão) iniciou suas atividades em reunião de trabalho realizada na noite desta segunda-feira (8). O encontro reuniu empresários do setor, mediados pelo consultor disponibilizado pela Associação, com o objetivo de traçar ações e metas voltadas a fortalecer os pontos fortes do segmento e buscar em conjunto, oportunidades para os seus negócios.

“Entendemos que há muito potencial e oportunidades para quem empreende neste segmento”, afirma  o presidente da ACIT, Gean Carlo de Bom da Silva. Um exemplo, foi o bate-papo que aconteceu em julho, durante mais uma edição do ACIT TALK, que teve como convidados, o fundador e CEO da Via Laser, Kilmer Lima e a  coordenadora do Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética da Faculdade Senac Tubarão, professora Cristine Bittencourt de Oliveira Uliano, com a mediação da jornalista Elke Schuch Borges.

Os encontros são voltados para quem empreende na área. Para o diretor de desenvolvimento setorial da ACIT, Giovani Bernardo, esta é uma oportunidade para quem empreende, independente do porte do negócio.

As reuniões do Núcleo serão quinzenais, sempre às segundas-feiras, às 19h, na ACIT. A próxima será dia 22 deste mês. Em pauta, temas que vão desde a inovação no setor, até a necessidade de capacitação dos profissionais, gestão, entre outros. Com foco e objetividade, os encontros são focados em ações práticas, onde os participantes podem tirar suas dúvidas e contribuir compartilhando experiencias, mas, sobretudo, somando forças para objetivos comuns.

Hoje, a ACIT conta com os Núcleos de Gastronomia, Gestão e Empreendedorismo Jurídico, Mulheres Empreendedoras, Imobiliárias, Jovens Empreendedores, Saúde e Tecnologia. Interessados podem participar, mesmo que não tenham vindo à primeira reunião. Mais informações, pelo telefone/whatsapp (48) 3626.6222.