Entidades do Médio Vale conhecem novo consultor do Programa Empreender para a região




Categorizadas em uma nova divisão regional, as associações empresariais de Gaspar, Timbó, Blumenau e Pomerode receberam nesta terça e quarta-feira (23 e 24/01) a visita do novo consultor regional do Programa Empreender, Giancarlo Kohler, que passa a dar suporte técnico para os Núcleos empresariais na região do Médio Vale.

As visitas foram acompanhadas pela consultora Scheila Mazurek, que atendia a região até então, pelo supervisor, Nilmar Paul, e pela coordenadora estadual do Programa, Mariane Bergmann.

Nas visitas foi apresentado o novo mapa de atuação do Programa Empreender e o alinhamento dos trabalhos em andamento para a continuidade junto ao novo consultor. “A decisão pela divisão do atendimento do Empreender na Regional Vale se deu em função da alta quantidade de núcleos para melhorar a qualidade do atendimento prestado na região”, ressaltou a coordenadora Mariane.

As visitas também foram acompanhadas pelo supervisor do Sebrae SC, Nilmar Paul, que lançou para as associações o desafio de aumentar a adesão aos editais de apoio do Empreender e em outras ações estratégicas do Programa. Também reforçou a importância das cidades visitadas para a economia do estado e do país.

 

Confira  o novo mapa de atuação do Programa Empreender: