Empresário do Ano: Luciane Fornari é a escolhida entre os associados à ACIC




A empresária concordiense, Luciane Fornari, foi a vencedora do Prêmio Empresário do Ano ACIC 2021. A votação foi realizada na sexta (03), na IACC Garden. Os três empresários que concorreram à edição do Prêmio foram: Claudiomiro Vieira (Grupo V7), Alexandre Weimer (A9 Performance) e Luciane Fornari (Fornari Indústria.

Em sua manifestação, Luciane agradeceu pelo reconhecimento e a confiança, afirmando a satisfação por ter sido escolhida. “Foi motivo de honra receber essa premiação. Ficamos muito gratos. Sabemos da seriedade e transparência na condução do Empresário do Ano, e gostaríamos de dividir esse Prêmio com todos os nossos familiares e colaboradores”, destaca.

O presidente da ACIC, Sérgio Domingos Radin, avalia o evento de forma muito positiva. “Para nós, realizar um evento dessa magnitude é uma grande honra. Saber que muitos empresários estão sendo reconhecidos e valorizados é motivo de orgulho. Parabenizamos a Luciane Fornari, empresária escolhida na premiação deste ano, e estendemos nosso agradecimento a todos os demais empresários, que têm sido fundamentais para a construção de uma cidade mais forte e pujante”, aponta o presidente da entidade.

Radin ainda ressalta a clareza na condução da iniciativa. “A Associação Empresarial de Concórdia é uma entidade que tem 63 anos de história, e sempre preza – em todos os seus atos – pela transparência e pela relação mais clara possível com seu quadro social. O Prêmio Empresário do Ano é mais uma prova inequívoca disso: todos os passos foram seguidos com absoluta seriedade e retidão, fator que dá mais credibilidade ao Prêmio Empresário do Ano”, conclui.

O prefeito de Concórdia, Rogério Luciano Pacheco, enalteceu a iniciativa da ACIC. “É uma forma de reconhecer o trabalho, os diferenciais e a força da nossa classe empresarial. Parabenizamos à ACIC pelo grande evento. A entidade tem sido uma grande parceira do município”, assinala.

O presidente da Câmara de Vereadores de Concórdia, Fabiano Caitano, fez questão de salientar a importante participação da ACIC e da classe empresarial no enfrentamento da pandemia. “A ACIC e os empresários deram uma relevante contribuição para enfrentar esse momento tão difícil. Se vencemos esse período tão duro foi porque contamos com o apoio de todos”, declara.

A edição de 2021 da premiação foi destaque na comunidade local. Estiveram presentes diretores, associados, conselheiros, colaboradores, representantes de outras entidades e autoridades municipais e estaduais. Mais uma vez, a ACIC destinou todos os esforços em busca de um evento de grande qualidade, oferecendo conforto aos presentes. Neste ano, o troféu contou com uma novidade – além de os empresários escolherem o Empresário do Ano presencialmente, associados que não puderam comparecer também tiveram a oportunidade de votar. O processo ocorreu por meio de seus smartphones, tablets e computadores utilizando um código.

Um evento marcante

Além de toda a expectativa em torno da escolha do Empresário do Ano, o evento foi revestido de muita emoção e simbolizou a tão esperada retomada aos eventos presenciais. Teve música, homenagens e surpresas. O cantor e compositor nativista, Délcio Tavares, que esteve presente, cantou uma música em homenagem a Concórdia, emocionando o público.