Compartilhe
Um grupo de empresárias da regional Noroeste participou nos dias 25 e 26 de outubro, em Pomerode, de uma capacitação organizacional.
Ao todo 29 integrantes de quatro núcleos de mulheres da região participaram do evento que envolveu o case do Núcleo de Artesanato, denominado “Feito à mão” e a empresa Kyly, que apresentou uma lição de empreendedorismo e gestão de pessoas.
De acordo com a consultora da Facisc na regional, Lenir Pavan, a experiência ampliou a visão de mundo das empreendedoras possibilitando a melhoria dos seus negócios. “Nosso objetivo era conhecer de perto a história da casa do artesanato e a história e gestão da empresa KYLY. Ficamos muito agradecidas por todo o repasse de informações que ajudou e motivou as empresárias em seus negócios”, destacou a consultora.
A ação contou com o apoio da União Europeia por meio do programa de cooperação Al Invest 5.0, gerenciado pela Câmara de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo (CAINCO), Santa Cruz, Bolívia, cujo objetivo é promover o desenvolvimento das micro, pequenas e médias empresas em toda a América Latina.