Empossados novos membros do Conselho Deliberativo AEMFLO




Na primeira reunião do ano do Conselho Deliberativo da AEMFLO e CDL-SJ, ocorreu a posse dos novos membros da gestão 2021-2024. O encontro foi realizado presencialmente na última segunda-feira (8/2) no auditório da sede (Av. Leoberto Leal, 64), e de forma virtual pelo aplicativo Google Meet.

A sessão foi aberta pelo presidente Laércio Domingos Tabalipa, seguindo as normas estatutárias. Logo após, o conselheiro Conrado Coelho Costa Filho, que foi o primeiro presidente da AEMFLO, fez uso da palavra para enfatizar a importância do associativismo na evolução das empresas e no desenvolvimento pessoal dos empreendedores. “O espírito associativista é muito valoroso para o crescimento da nossa entidade. Vamos procurar mantê-lo, sempre pensando no interesse coletivo”, ressaltou.

Em seguida, o conselheiro Osmar Muller, que foi o segundo presidente da AEMFLO, conduziu a cerimônia, chamando os quinze empresários eleitos para a assinatura do termo de posse. Na ocasião, o empresário Laércio Domingos Tabalipa  foi reeleito presidente do Conselho.

Em sua fala, Tabalipa fez uma retrospectiva de 2020, destacando o trabalho árduo do Conselho e Diretoria no replanejamento estratégico. “Foi um ano atípico de muita dedicação e decisões importantes relacionadas à pandemia e à construção da nova sede. Promovemos muitas reuniões virtuais para que as atividades continuassem com a colaboração de todos. Esse momento vai ficar para a história”, disse.  O atual vice-presidente, João Moacir Will, e o secretário, Antônio Carlos de Assis, também foram reconduzidos aos cargos.

Na oportunidade, os membros definiram o calendário anual com encontros mistos (presencial e/ou virtual) e os novos conselheiros apresentaram sua trajetória e suas expectativas para o mandato de três anos.

Por fim, a superintendente executiva da AEMFLO e CDL-SJ, Luci Masiero, apresentou a história das entidades, mostrando os empresários que já passaram pela Presidência, as diretrizes de gestão, as principais bandeiras e conquistas.

A reunião presencial atendeu aos protocolos de segurança contra a Covid-19 exigidos pelas autoridades públicas de saúde, com distanciamento social, uso de máscara, controle de temperatura e disponibilização de álcool gel.

CLIQUE e confira os nomes dos conselheiros empossados.