Empossada a nova diretoria da ACIC Concórdia




Na noite desta sexta-feira (29), foi realizada a cerimônia de eleição e posse da nova diretoria da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC). O ato ocorreu no auditório Jacob Biezus, inaugurado recentemente. Durante a ocasião, os empresários Cláudio Redin – da MR Indústria Gráfica, e Claudiomiro Vieira – da Viero Móveis, tomaram posse como presidente e vice, respectivamente.

O empresário, Sérgio Domingos Radin,que deixou a presidência, após dois anos de mandato, agradeceu a todos que contribuíram com a gestão 2020/2022, e teceu elogios a todos os membros da equipe da Associação. “Sinto que fizemos o possível para atender os anseios da classe empresarial. Trabalhamos com muito empenho em busca dos melhores resultados. Enfrentamos dois anos de pandemia, isso nos trouxe prejuízos, mas trabalhamos de forma muito unida”, destacou.

Em sua fala, o presidente eleito, Cláudio Redin, manifestou alegria em assumir o cargo. Além de agradecer a diretoria eleita, enfatizou a linha norteadora na condução dos próximos rumos da ACIC. “Acredito que é uma grande responsabilidade assumir uma entidade que tem mais de 63 anos de história. Ficamos felizes com essa oportunidade”, ressaltou.

A nova diretoria da ACIC foi eleita por aclamação. Todos os presentes à Assembleia aprovaram os nomes apresentados durante o ato. Mais uma vez, apenas uma chapa foi apresentada para o processo eleitoral da ACIC. O empresário, Cláudio Redin, atuou como vice-presidente nos últimos dois anos e pretende dar continuidade ao trabalho desenvolvido pela diretoria anterior. Ainda na Assembleia, realizada nesta sexta-feira, foram empossados os coordenadores e vice-coordenadores de Núcleos.

No dia 9 de dezembro deste ano, acontecerá o Prêmio Empresário do Ano. Na oportunidade, os membros da diretoria estarão novamente juntos ao empresariado, evidenciando as conquistas da organização e da classe no município.