Em visitas no Alto Vale, Sérgio Alves ressalta o desejo de fazer uma gestão participativa




Dando continuidade as visitas nas associações, o presidente eleito da Facisc, Sérgio Alves também reuniu-se nesta quarta e quinta-feira (28/10) com representantes das Associações de Presidente Getúlio, Taió, Pouso Redondo, Trombudo Central, Ituporanga e Agrolândia

Nos encontros Sérgio manifestou o seu desejo de fazer uma gestão participativa e ter uma maior aproximação com as Associações Empresariais. Também falou sobre o planejamento da nova gestão da Federação que será construído ouvindo todo o Sistema. “Temos alguns objetivos macro definidos, mas queremos ter a colaboração e participação de todas as ACIs para que possamos atender o máximo possível as necessidades de todo Estado”, destacou.

Sérgio também ressaltou que deseja que a Facisc seja um porto seguro para ACIs para que possam se fortalecer nas suas regiões.  “Faremos o possível para que as ACIs menores possam viabilizar os seus sonhos e os empresários sejam valorizados”, declarou.

Durante os encontros os presidentes e diretores das associações também apresentaram suas sugestões e percepções para que fossem avaliadas e ponderadas para a futura gestão, como por exemplo, a luta pelo andamento das obras da SC 470, fundamental para o desenvolvimento da região. “Um dos propósitos desta gestão será a inovação que será utilizada principalmente para otimizar a comunicação”, destacou.

Os encontros também contaram com a presença do vice-presidente regional, Maicon Luiz,  do atual e também futuro diretor de soluções, Ciro Cerutti, de André Armin Odebrecht, atualmente diretor da indústria e diretor de projetos na nova gestão, do superintendente institucional, Gilson Zimmermann e das consultoras regional Caroline Favero e do empreender, Scheila Raquel Mazureck.