Em solenidade de premiação do Empresário do ano, Milvo Zancanaro entrega a ACIAX placa comemorativa da Facisc




Na última sexta-feira (19/11) a comunidade empresarial de Xaxim se reuniu para a 8ª edição do evento Empresário do Ano.

Promovida pela Associação Empresarial de Xaxim (ACIAX), a solenidade prestou homenagem às lideranças que colaboraram de forma efetiva para o desenvolvimento econômico do município.

A Facisc esteve representada no evento pelo vice-presidente regional Oeste, Milvo Zancanaro, que na oportunidade fez a entrega de uma placa comemorativa aos 30 anos da Associação, completados em setembro. “Foi uma grande satisfação representar a Federação neste evento tão importante e grandioso para a classe empresarial”, declarou Milvo.

No evento, o proprietário do Supermercado Santa Marta, Marcos Poli, foi escolhido como o Empresário do Ano 2021. A primeira fase do prêmio ocorreu através de votação online, onde os associados da entidade receberam uma lista com 150 nomes e cada associado pôde votar em três pessoas. Ao término da primeira fase, saiu a lista com os “Top 30”.

Na ocasião, foi apresentada a lista com os 30 nomes e aberta a votação, sendo que um representante de cada empresa associada pôde efetuar dois votos. Após a votação foi divulgada a lista com os “Top 10”, que foram homenageados com um troféu.

A partir desta votação, foram escolhidos os três finalistas: Darci Peretti (Móveis Peretti), Emerson Borin (Nosso Campo Agroshop) e Marcos Poli (Supermercado Santa Marta). E uma nova votação foi realizada com Marcos Poli sendo o escolhido como o Empresário do Ano 2021.

Em suas redes sociais, o empresário parabenizou a entidade pela realização do evento e agradeceu pelo prêmio, dedicando essa conquista à sua equipe. “Gratidão a Deus por ter me dado mais tempo para viver estes momentos de muita alegria; a todos que votaram em meu nome e a todas as pessoas que prestigiam nossa empresa. Dedico este prêmio a minha família e toda equipe Supermercado Santa Marta que fazem parte desta conquista. É o reconhecimento do trabalho e empenho de todos. Com certeza vai nos motivar a trabalhar e investir cada vez mais para engrandecer nossa cidade.”