Em parceria com o IFSC, Acislo abordará uso e segurança do PIX




Atendendo a uma demanda do quadro de associados, a Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo), em parceria como Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), polo de São Lourenço do Oeste, promove, no dia 15 de abril, às 9h, por uma plataforma online, um bate papo sobre o Pagamento Instantâneo Brasileiro – PIX.

Segundo o gerente executivo da Acislo, Gilberto Wohlfarth Junior, a discussão do tema é resultado de uma pesquisa, aplicada no final de 2020, onde pequenas e médias empresas manifestaram o interesse sobre o assunto. “É uma questão relativamente nova que gera dúvidas sobre o uso e, ao mesmo tempo, a segurança”, explica o gerente executivo.

Frisando que o evento é 100% online e gratuito, Wohlfarth Junior lembra que o evento é aberto aos empresários e a sociedade. “Qualquer pessoa pode participar”, disse emendando que é a oportunidade de conhecer ainda mais sobre a modalidade. “A demanda acaba sendo dos pequenos e médios empresários, mas qualquer empresa pode participar”, orienta.

O gerente executivo explica que o link para o evento será disponibilizado nos próximos dias via redes sociais da entidade. Interessados também podem entrar em contato com a associação e solicitar o endereço eletrônico para acesso.

Para participar do encontro basta acessar o link:

Trabalho da associação

Mesmo algumas atividades e ações estando prejudicadas pela pandemia, Wohlfarth Junior destaca que a Acislo mantém o foco. Cita, por exemplo, o trabalho de representatividade e as visitas aos associados. “Diariamente chegam informações e demandas. Nos bastidores procuramos dar os encaminhamentos e as soluções necessárias. Nossa equipe está circulando e ouvindo as demandas”, disse destacando que todos os protocolos dos órgãos de saúde estão sendo respeitados.