Compartilhe
A Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo), realiza, nos dias 16 e 17 de outubro, a 24ª edição do Fórum Empresarial. O evento está estruturado em dois dias com palestras e workshops. No primeiro dia a programação é gratuita e exclusiva para o quadro social. O segundo dia é aberto ao público e haverá comercialização de ingressos.
Marcos Casagrande, diretor de núcleos da associação e membro da Comissão Central Organização (CCO), lembra que o Fórum Empresarial é um dos eventos que já se tornou tradicional e é aguardado pela comunidade empresarial. “Por todo esse histórico, pensar nesse evento é um desafio, pois é preciso manter ou elevar o nível a cada edição”.
Observando a trajetória e o marco dos 40 anos da associação, Casagrande garante que será um grande evento, com palestras de bons e atuais conteúdos. São dois dias de evento. “Eu recomendo para que o pessoal fique atento para as inscrições, pois as vagas são limitadas”, disse sugerindo que os interessados entrem em contato com a associação para fazer reservas. Ele lembra que para o segundo dia, onde serão comercializados passaportes, há diferenciação de valores para pacotes com quantidade maiores.
“O grande dia será na terça-feira, dia 17 de outubro, no Teatro Professor Arno Ignácio Etges”, resume explicando que serão duas palestras com nomes nacionais. Casagrande lembra que a modelagem do evento sempre observa alguns pontos centrais como empreendedorismo, inovação, tendências e novidades do mercado. A ideia é envolver os mais variados públicos que hoje compõem o quadro social da entidade.
16 de outubro
Local: Auditório da Acislo
Horário: 17h
Tema: Cenários econômicos com Leonardo Alonso; Empreendedorismo com Aldair Machado
Ingressos: Gratuito com limite da capacidade. Distribuição na sede da Acislo
17 de outubro
Local: Teatro Professor Arno Ignácio Etges – Centro de Eventos
Horário: 19h
Tema: O Desafio das Decisões nesse mundo em transição com Wander Mendes; O futuro dos negócios com Romeo Busarello
Ingressos: Comercializado na sede da Acislo
Fonte: Assessoria de Comunicação Acislo