Em Maravilha, Núcleo da Mulher Empresária realiza encontro com a Lu Fornari




Na terça-feira, dia 22, o Núcleo da Mulher Empresária ligado à Associação Empresarial de Maravilha, realizou um encontro com a empresária Lu Fornari, que é empresária na cidade de Concórdia e uma grande incentivadora das mulheres empreendedoras.

Sua fala foi voltada para instigar assuntos como: propósito, desafios, oportunidade e recomeço. “Gratidão ao Núcleo da Mulher Empresária de Maravilha-SC, pela receptividade e a energia compartilhada. Mais importante do que falar de Empreendedorismo, foi falar de fortalecimento, de sentimentos, de mulheres reais e de ser humano”, destacou a empresária.

Para a Lu, não existe “receita pronta” para o momento que estamos vivendo, mas acredito com todas as forças que a união das mulheres e engajamento é o que as fortalece diariamente, seja com apoio emocional, compartilhando conteúdo de qualidade, troca de experiências e vivências.

“Nós, mulheres empreendedoras, empresárias e multitarefas, precisamos ser resilientes e colocar em prática a nossa capacidade de se reinventar diante das adversidades. Vamos nos manter fortes e no comando das nossas vidas e dos nossos negócios. Sem arredar o pé”, ressaltou.

Para a coordenadora do Núcleo, Leoni Radaelli, este foi um momento muito especial para todas as nucleadas. “Adoramos o nosso encontro com a Lu, sua história é de grande inspiração, com certeza despertou desejos que farão a diferença também em nossas vidas e em nossas empresas”, afirmou Leoni.

“Descobri a pouco tempo grupos de mulheres empreendedoras que fazem a diferença na vida de quem as rodeia. A mulher tem um “Q” a mais que nos possibilita executar mais de uma tarefa por fez, fazer bem feito e com uma dose extra de carinho todo especial”, finalizou Lu.

A empresária Lu Fornari é: Co-fundadora e CEO das Fornari Indústria – BR e Fornari Industry – EUA; Presidente da Sell-e Alimento Saudável – EUA; Diretora Comercial da PlaNET Brasil – Usinas Biogás; Membro da Classe da EY – Winning Women – minha vida empreendedora; Embaixadora da RME – Rede da Mulher;  Empreendedora/Secretária da BRIPAEM – Eficiência Energética; Membro da APEX Brasil – Mulheres na Exportação.