Em Maravilha, Canal do Associados foi criado para tirar as dúvidas durante da pandemia do Coronavírus

Extremo Oeste
Em Maravilha, Canal do Associados foi criado para tirar as dúvidas durante da pandemia do Coronavírus
Comunicação FACISC

Autor Comunicação FACISC

Compartilhe

A Associação Empresarial de Maravilha, juntamente com  CDL desenvolveu um projeto para tirar as dúvidas dos associados neste momento da pandemia do Coronavírus.

O ‘Canal do Associado’, como foi denominado, tem o objetivo de sanar todas as dúvidas em relação aos decretos do governo, dados trabalhistas e tributarias, além de repasse de informações sobre a crise da pandemia.

O Canal funciona por meio do WhatsApp das entidades, no momento em que a demanda e recebida já é debatida entre a comissão para sanar da melhor forma a dúvida, as respostas são apresentadas nas redes sociais das entidades, as quais tem grande acesso, aproveitando que a dúvida pode ser de outro empresário, sanando assim a dúvida de todos.

O projeto Canal do Associado segue a missão das entidades que é representar a classe empresarial, momento da pandemia mundial (COVID-19), na qual em Santa Catarina esteve em regime de quarentena pelo período de sete dias, após assinatura do Decreto 515/20 do Governo do Estado.