Em Joinville, comissão avaliadora ouve defesa dos finalistas do Prêmio Núcleo Referência




Um dos momentos mais esperados do ano entre os associados à ACIJ entra em sua reta final: o Prêmio Núcleo Referência. Na última sexta-feira, dia 17, representantes de 12 núcleos que chegaram à etapa final tiveram a oportunidade de apresentar à comissão avaliadora uma defesa oral das quatro melhores práticas do núcleo no exercício de 2019.
A próxima fase é a tabulação das avaliações dos cinco avaliadores, que consideram os resultados gerados para empresas, nucleados, comunidade e ACIJ. “Em função da pandemia, ainda não temos certeza de quando poderemos voltar a nos reunir para anunciar os núcleos vencedores e fazer a entrega dos prêmios”, explica a coordenadora dos núcleos, Marlete Tamasia, coordenadora da área de consultoria da Acij.
Continuam na disputa os seguintes núcleos, pela ordem alfabética: Automação; Decoração; Educação; Empresas Contábeis; Gestão Empresarial; Jovens Empreendedores; Jurídico; Marketing; Mulheres Empreendedoras; Negócios Internacionais; Segurança e Saúde no Trabalho; e Tecnologia e Inovação.
A comissão avaliadora deste ano é formada por Adriano Hüebner e Gil Monteiro, representando a Facisc; Guilherme Bertani e Ivan Hudler, representando a ACIJ; e Luciano da Silva, representando o Sebrae.