Compartilhe
As sócias Ana Paula Braz e Jéssica Brum participam pelo primeiro ano da Mostra Feminina de Negócios do Núcleo da Mulher Empresária da Associação Empresarial de Criciúma (Acic). Há apenas seis meses, as empreendedoras montaram uma empresa de moda feminina.
“Viemos para o evento para mostrar nossa marca própria. Acreditamos que seja um ambiente muito oportuno para estar na vitrine e atrair o público, assim como de muito conhecimento e networking”, destaca Jéssica Brum. “Já trabalhava com o segmento de confecção há 10 anos e neste ano resolvi empreender, arriscamos e montamos o negócio em meio às oportunidades que também surgiram com a pandemia”, acrescenta Ana Paula.
As empreendedoras Gilda Cibien e Diana Olivo também abriram um negócio próprio durante a pandemia, há quatro meses. De Turvo, as sócias vieram para o evento expor seus produtos, direcionados à moda íntima e de sex shop. “É um mercado promissor e estamos bem felizes com os resultados em tão poucos meses”, relatam.
Quinta edição do evento
A quinta edição da Mostra Feminina de Negócios acontece nesta terça-feira até as 21 horas, na sede da Acic, com acesso gratuito ao público. Também de forma on-line, o público pode acompanhar as palestras pelo Youtube do Núcleo da Mulher.
São mais de 40 expositores, com a promoção de talks abordando temas como desenvolvimento de times, criatividade, autodesenvolvimento, novas economias e liderança, conduzidos por especialistas em cada uma dessas áreas, fundamentais para o crescimento e desenvolvimento de empresas.
Força para empreender
“Agradecemos muito a presença de cada um que está na Mostra. Estamos muito felizes com o evento, é um sonho que se realiza pela quinta vez. E poder estar juntas, formando uma rede de conexão, de força para empreender, com garra, dedicação e com muito amor. Amor a nossa família, ao nosso concorrente, a nossa cidade e região”, enaltece a coordenadora do Núcleo da Mulher Empresária de Criciúma, Vânia Menegalli.
“Um agradecimento especial a todos os envolvidos neste projeto. Além de fazer negócios, o ambiente da Mostra proporciona muito conhecimento por meio das palestras, que trazem temas para o fortalecimento e sustentabilidade dos negócios”, completa Vânia.
“O núcleo está de parabéns pela iniciativa. É um espaço de oportunidades e troca de experiências, demonstrando a força e a importância dos negócios comandados por mulheres. Estamos em retomada da economia e todo movimento é de extrema importância para fomentar novos negócios e fortalecer os já existentes”, destaca o presidente da Acic, Moacir Dagostin.