Compartilhe
A reunião do Clube de Marketing, um dos núcleos setoriais da Associação Empresarial de Criciúma – Acic, deste mês de março, contou com a participação de acadêmicos da Faculdade Satc. O bate-papo sobre propósito, com a terapeuta Eliz Casagrande, enriqueceu a aula e o encontro do grupo realizado nesta quinta-feira, 14.
“A temática do Clube casou bem com assuntos que estávamos trabalhando na disciplina de Gestão do Marketing e do Design, por isso foi uma experiência muito rica para os acadêmicos. A conversa permitiu uma discussão interessante sobre propósito de empresas e também pessoal”, destacou o coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da Satc, Gutemberg Geraldes.
Aproximar os alunos da universidade da realidade do mercado de trabalho tem sido um dos propósitos do Clube. “Um dos nossos objetivos deste ano também é realizar a interação entre mercado e universidade. Quando nos referimos a propósito, tema do nosso último encontro entre Clube de Marketing e SATC com a convidada Eliz Casagrande conseguimos afinar um aspecto mais humano do marketing que é o propósito de nossas ações e de nossas empresas no mercado, bem como o alinhamento dos profissionais com os valores e propósito das empresas”, relata a secretária do Clube de Marketing, Priscila de Stefani Castro.
Participaram da reunião do Clube de Marketing alunos dos cursos de Engenharia da Computação, Design e Publicidade e Propaganda. A reunião ocorreu na Sala de Metodologias Ativas, na Satc. Os integrantes do clube se reúnem duas vezes por mês, nas segundas-feiras e quintas-feiras.