Edemilso Raizer assume oficialmente a presidência da ACIRP




 

O empresário Edemilso Raizer assumiu oficialmente na segunda-feira dia 03 de janeiro a presidência da Associação Empresarial do Baixo Vale do Rio do Peixe (ACIRP). No auditório da entidade, ocorreu a transmissão de
cargo, conforme previsto no estatuto – a posse se dá no primeiro dia  útil do ano – marcando assim, a transferência da presidência da empresária Cristina Primieri Bonato ao novo gestor.

Raizer, que já coordenou o Núcleo da Automecânicas de Capinzal e Ouro  (NACO) e foi coordenador regional do Núcleo Estadual das Automecânicas  (NEA), comandará a ACIRP no biênio 2022/2023.

A nova diretoria conta ainda com os seguintes membros: Janriel Baretta (vice-presidente); Darlo Bedin (tesoureiro); Jean Carlos Meine Almeida (secretário); Talita da Silva Bauer (assessora jurídica); Marines Delazari Varela e Karen Korb Gonsalves (diretoras de relações públicas e marketing); Camilo Cremonini (diretor de comércio e serviços); Cristina Primieri Bonato (diretora de eventos); Fábio Vicente Schons Basei (diretor da indústria) e Talita Emília Frizzo e Daniele Lanhi(diretoras de núcleos).

No Conselho Fiscal: Valêncio José de Souza, Henrique Hachmann, Marco Antônio Hachmann, Irineu Caetano Lovatel, Rosemari de Araujo Damasceno Scapini e Adelar Lemes.