Compartilhe
Na reunião ordinária desta segunda-feira (29), a diretoria da Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo) recebeu a deputada federal, Caroline De Toni (PSL).
Na oportunidade, a parlamentar falou das ações na Câmara, do governo e dos ministérios. Disse, por exemplo, que há um esforço para que no segundo semestre questões como a reforma tributária e do pacto federativo sejam pautados no Congresso.
Por outro lado, ouviu as principais reivindicações da classe empresarial. Membros do conselho superior da associação também participaram da reunião. Marcio Nierotka, presidente da Acislo, avalia que a conversa foi importante e positiva, já a parlamentar representa a região e tem relação com governo federal. “Tivemos a oportunidade de ouvir a deputada, mas também de apresentar algumas demandas do empresariado lourenciano”, disse ele citando, por exemplo, a necessidade de atenção para a reforma tributária e do pacto federativo. “Embora exista o esforço grande do empresariado, precisamos que a iniciativa pública esteja em concordância com as ações privadas”, observa.
Em resumo, Nierotka disse que a diretoria e o conselho superior da Acislo tentou mostrar alguns pontos importantes que podem favorecer o desenvolvimento econômico e destravar o país. Ernesto João Reck e Jandir Bortoluzzi, presidente do conselho superior e vice- presidente regional Noroeste da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), respectivamente, também participaram do encontro. “Essa presença e participação demonstra o interesse e compromisso da classe empresarial e do associativismo com o desenvolvimento do município, Estado e país”, defende Nierotka afirmando que a Acislo segue vigilante e representando os interesses da classe
empresarial.
Fonte: Assessoria de Imprensa Acislo