Diretoria da ACIT Tubarão reúne associados e é empossada em evento festivo




A Diretoria para a Gestão 2022/2024 da ACIT (Associação Empresarial de Tubarão), foi empossada oficialmente em evento realizado no dia 14, reunindo no Clube 29 de Junho, associados, lideranças, parceiros, imprensa e comunidade. O presidente Gean Carlo de Bom da Silva foi reconduzido ao cargo, juntamente com sua Diretoria. “É muito gratificante estarmos à frente de uma entidade como a ACIT, quando ela completa 70 anos de fundação. Isso nos traz ainda mais responsabilidades, juntamente com todos os associados que são fundamentais para o fortalecimento do associativismo”, declarou o presidente.

A FACISC (Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina), representada por seu presidente, o empresário Sérgio Rodrigues Alves, prestou reconhecimento à ACIT, entregando uma placa ao presidente Gean. “A ACIT cumpre um importante papel no desenvolvimento deste movimento pelo qual todos trabalhamos voluntariamente”, disse. O prefeito de Tubarão, Joares Ponticelli parabenizou os empresários engajados no trabalho associativista. “Recebam os votos de ainda mais sucesso nesta segunda gestão que se inicia”, afirmou. Representando o Governo do Estado de SC, o presidente da FAPESC (Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina), Fábio Zabot Holthausen manifestou a satisfação pela parceria entre os pilares poder público, empresariado e universidade. “Estes são os pilares para que possamos colocar em prática as iniciativas voltadas ao desenvolvimento”, disse.

O jantar de posse da ACIT contou com a co-realização da Unimed Tubarão e apoio da Diamante, JM Divisórias e Decorações, Lumie Solar, Meu Farol, Sicredi, Unisul e Vendelar.

Parceria e benefício

Durante o evento de posse da ACIT, foi oficializado o convênio entre a Associação, Fundação Empreender e Sicredi Sul SC, que subsidiará aos seus cooperados 60% de desconto para a participação no PGVE (Programa de Gestão e Vivência Empresarial). O programa, que iniciará sua sexta turma em Tubarão, no mês de outubro, tem sido responsável pelo desenvolvimento de empresários, empreendedores e gestores em todo o Estado, e a parceria será um incentivo ainda maior para ampliar esta capacitação.

Embaixada

Chegando à sua 6ª turma, em Tubarão, o PGVE se tornou referência na região. Utilizando conteúdos práticos, professores experientes e de grandes centros, vivência empresarial de grandes referências em negócios e muita troca de experiências, o programa tem sido implementado pela ACIT nas cidades de Araranguá, Criciúma, Orleans, Braço do Norte e Imbituba. Ainda no evento de posse, foi lançada a Embaixada PGVE, que desde sexta-feira (16) passou a funcionar na sede da ACIT.

ACESSE AQUI AS FOTOS DO EVENTO