Diretores da Facisc prestigiam posse da Acisc Saudades/Cunhataí




Na última quinta-feira (14/01) foi realizada a posse da nova diretoria da ACISC/CDL de Saudades e Cunhataí para a gestão 2021/2022. A cerimônia foi realizada no auditório da entidade, em um evento híbrido, com a participação das diretorias antigas e novas de ambas entidades e transmissão pelo Facebook aos associados.

O evento contou com a presença do 1° vice-presidente da Facisc, Elson Otto, do vice-presidente regional Oeste da Facisc, Milvo Zancanaro,  do diretor de relações internacionais da Facisc, Sérgio Luiz Matte, e da consultora de atuação regional da Facisc, Márcia Tonet.

Os representantes reforçaram a importância das instituições para o desenvolvimento da classe empresarial e se colocaram à disposição para auxiliar na gestão da nova Diretoria. Otto ressaltou a importância da Facisc como maior Sistema empresarial voluntário catarinense e questionou o quanto cada um está disposto a ceder para que todos ganhem.

Também esteve presente o prefeito Municipal de Saudades, Maciel Schneider que parabenizou a nova diretoria e colocou o poder público a disposição para auxiliar no que for possível.

A ex-presidente da ACISC Pricila Huf, que no ato deixou o cargo, agradeceu ao poder público pela parceria nesses dois anos e ressaltou o quanto é importante a participação dos associados e a união dos mesmos. A voluntária finalizou agradecendo a confiança depositada em sua gestão e desejou boa sorte a toda nova diretoria gestão 2021/2022.

Empossada, a nova presidente da Associação Comercial Empresarial de Saudades e Cunhataí (ACISC)  Jaqueline Mallmann manifestou o desejo de que os associados participem e cresçam por meio dos serviços que a associação disponibiliza, seja uma palestra, uma campanha ou outro projeto.

O presidente da CDL Cleverson Luiz Schuh, que no ato também deixou o cargo, agradeceu aos associados frisando a importância de trazer novos associados para entidade e agradeceu aos colaboradores das entidades pelo apoio. A presidente empossada da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Ana Claudia Bohn, agradeceu a todos pela confiança depositada e ressaltou a importância de fazer com que a informação chegue aos associados de forma clara e objetiva, buscando a participação de todos. Ana se comprometeu em fazer um bom trabalho à frente da instituição, junto com a diretoria.