Compartilhe
A primeira reunião ordinária de 2018 da diretoria da Associação Empresarial de Maravilha foi realizada na terça-feira (06.03), na sede da entidade. A presidente Poliana de Oliveira iniciou o encontro falando dos ajustes internos, novos colaboradores e treinamentos que estão sendo realizados e programados.
Na ocasião, o diretor de SPC/Serasa/Boavista, Paulo César Hübner, comentou sobre o Termo de Ajuste de Conduta (TAC) de Acessibilidade. Hübner destacou a formação da Comissão de Trabalho que está pontuando sugestões referente ao TAC que serão analisadas juntamente com a equipe da Administração Pública. “Não somos contra o TAC, pelo contrário, queremos apenas que todos tenham condições e tempo para executá-lo”, frisou.
Os demais diretores também comentaram sobre pontos que acreditam que podem ser melhorados no TAC, mas frisaram a importância do objetivo deste Termo, que é de possibilitar acessibilidade, principalmente às pessoas com necessidades especiais. A conselheira-fiscal suplente, Ledacir Salete Gheno Schafer, ressaltou a questão da inclusão das pessoas com necessidades especiais na sociedade e reforçou a importância de se desenvolver um trabalho em conjunto, para que todos possam cumprir as determinações do TAC e a cidade realmente possa acolher a todos da melhor forma, o que também proporcionará um embelezamento estrutural.
A presidente falou ainda sobre o planejamento de 2018, que foi organizado com a colaboração dos diretores e coordenadores de núcleos. Poliana ressaltou que as atividades têm planejamento focado nas quatro diretrizes principais, sendo elas: representatividade, melhoria do ambiente empresarial, sustentabilidade, fortalecimento do sistema Associação Empresarial de Maravilha. “Nosso objetivo é incrementar atividades para melhorar o relacionamento com o associado, proporcionando sempre mais benefícios e vantagens a eles”, pontuou.
Poliana também comentou sobre o Projeto Empreender, que será apresentado neste mês para aprovação da prefeitura, e sobre as sessões da Câmara de Vereadores de Maravilha, convidando os diretores a participarem.