Compartilhe
No dia 15 de outubro, o presidente da Associação Empresarial de Trombudo Central (ACITC), José da Silva (Zéquinha) e o vice-presidente, Fábio Müller, estiveram reunidos no gabinete do prefeito de Agrolândia, com autoridades municipais e empresariais, para abordar sobre a operação tapa buraco nas rodovias da Comarca, revitalização entre Trombudo Central, Agrolândia e Atalanta.
Na reunião, o Secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, Ítalo Goral, afirmou que o governo do Estado já repassou 1,2 milhões de recursos para a Secretaria Regional para a revitalização do acesso a Trombudo Central. De acordo com Ítalo, a equipe técnica da secretaria está elaborando o projeto e o processo licitatório.
“Nós da ACITC solicitamos ao secretário que incluísse no projeto no mínimo três redutores de velocidade no acesso a cidade. Logo, Ítalo se comprometeu que assim que estivesse definido, o projeto seria encaminhado a nós eletronicamente”, afirma Zéquinha.
Para acompanhar o andamento das obras, a próxima reunião será realizada no dia 27 de novembro, na sede da Associação Empresarial e CDL de Trombudo Central. “Queremos auxiliar na elaboração do projeto de revitalização da SC-112, para que a mesma tenha início no próximo ano”, finaliza o presidente da ACITC.
Na reunião estiveram presentes os prefeitos das cidades de Atalanta, Agrolândia, Trombudo Central, a vereadora, Geovana Gessner, representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Agrolândia e Atalanta, Polícia Militar, Associação Empresarial de Agrolândia e Assessores Municipais.