Compartilhe
Diretores da Associação Empresarial de Fraiburgo (ACIAF) visitaram a sede da Facisc nesta quarta-feira (27/07) para conhecer a estrutura, soluções e serviços oferecidos pela Federação.
Recepcionados pela equipe das Soluções Empresariais, os empresários assistiram apresentações do superintendente Rodrigo Busana, que falou sobre a estrutura da Federação, da coordenadora de soluções, Helena Knoche, que apresentou as Soluções Empresariais e o consultor Deinyffer Marangoni que apresentou o Programa A+.
Os representantes também tiveram um momento com o presidente Sérgio Rodrigues Alves que reforçou a satisfação em recebê-los e reafirmou o trabalho que vem sendo realizado pela Federação em prol do associativismo com a realização de projetos como o Faciscred, o Voz Única, o Reuse, as missões e a parceria com a Expogestão.