Compartilhe
Em comemoração ao Dia do Trabalhador, festejado no dia 1º de maio, a Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo), com o patrocínio da Kellogg´s e o apoio da prefeitura de São Lourenço do Oeste, promove, no dia 30 de abril, na Arena de Eventos Albano Luiz Menegatti, no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira, um show humorístico com Paulinho Mixaria.
De acordo com o gerente executivo da Acislo, Gilberto Wohlfarth Junior, serão 3,5 mil ingressos, todos gratuitos. A distribuição será feita pela associação a partir de quarta-feira (23). “Vamos fazer o evento no maior espaço disponível hoje em São Lourenço do Oeste, mas a gente sabe que não será possível reunir todos os profissionais das empresas associadas”. Segundo ele, a entrega dos ingressos será feita somente para as empresas.
Wohlfarth Junior lembra que a ideia é retomar a comemoração da data, já que faz em torno de sete anos que o evento não é realizado. “Nós vínhamos trabalhando em uma ideia diferente para esse ano e, numa conversa com a Kellogg´s, surgiu a possibilidade de fazermos algo maior. Diante da proposta da companhia aceitamos o desafio e vamos fazer um grande evento”.
Retirada de ingressos
Mesmo o evento sendo organizado num espaço amplo, o gerente executivo da Acislo frisa que não vai ter ingresso para todos, pois o número de profissionais que atuam nas empresas associadas é ainda maior. “A orientação é que os profissionais falem nas suas empresas que têm interesse e as empresas busquem, junto a Acislo, os ingressos”. Ele adianta que que a distribuição vai ser limitada para que o maior número de empresas seja beneficiado.
Fonte: Assessoria de Comunicação Acislo