Compartilhe
O 7º Fórum Empresarial de 2019 terá como lema “Desenvolvendo pessoas, evoluindo negócios” e contará com uma programação especial, com três workshops temáticos e palestra principal com professor Marcelo Perruzzo.
O evento será promovido entre os dias 8 a 11 de abril e tem como objetivo oportunizar novos conhecimentos ligados ao setor, além de incentivar o empreendedorismo.
Os ingressos podem ser adquiridos juntos a CDL e Associação Empresarial de Maravilha ou com os nucleados do programa empreender. Os ingressos para os workshops estão no valor de R$ 20,00 na qual são limitados, e para a palestra principal R$ 30,00, outra possibilidade é comprar o ingresso combo, que dá passe livre aos quatro dias de evento, no valor de R$ 80,00.
O 7º Fórum Empresarial, promovido pela CDL e Associação Empresarial de Maravilha e curso de Administração e Ciências Contábeis da Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc), campus de Maravilha, conta com patrocínio do Sicredi Alto Uruguai, Realce Fogões, FM Pneus, Erva Daninha, Grupo Oliveira, Macrolar, Rotoplast e Reafrio.
PROGRAMAÇÃO
Dia 8 de abril: Workshop “Desenvolvimento pessoal e profissional”, com Luiz Henrique Maisonnett (CDL e Associação Empresarial, às 19h)
Dia 9 de abril : Workshop “Neurociência: Descobrindo o fantástico mundo dos seres humanos”, com Rosângela Binotto (CDL e Associação Empresarial, às 19h)
Dia 10 de abril: Workshop “Relacionar-se, desenvolver e liderar: pilares fundamentais em gestão de pessoas”, com Aline Bogoni Costa (CDL e Associação Empresarial, às 19h)
Dia 11 de abril: Palestra “Novos paradigmas no relacionamento empresarial”, com Marcelo Peruzzo (Maravilhas Park Hotel, às 19h). Marcelo Peruzzo é referência quando o assunto é Neurovendas, professor recordista de prêmios nacionais e internacionais de MBAs da FGV. Autor de diversos livros com destaque ao best-seller “As três mentes do neuromarketing”. O doutor trará para Maravilha uma palestra inovadora, envolvendo todos os presentes com temas sobre: mudanças tecnológicas, compreensão da mente humana, setênios, gestão da expectativa além de neuromarketing e neurovendas.