Criado Núcleo de MEIs e será o 14° da Associação Empresarial de Maravilha




Na noite de quinta-feira, dia 13.08, foi lançado o 14°núcleo empresarial na Associação Empresarial de Maravilha, o Núcleo de MEIs. A ação fez parte da Semana dos Núcleos, promovida pela FACISC.

A ideia do núcleo surgiu devido a participação de alguns diretores de entidades, que são mentores do Programa Salto, desenvolvido pela Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Maravilha – especialmente aos Microempreendedores Individuais – MEIs.

Durante as mentorias, com troca de experiências dos participantes do Salto, observamos que todos tinham necessidades as quais a metodologia do Programa Empreender e a vivência dos Núcleos empresariais poderiam suprir.

Participaram do lançamento do Núcleo de MEIs a presidente das entidades, Eliana Reiter Estefano, a diretoria do Programa Empreender Jéssica Coan, a diretora da Indústria Jussara de Bona e a diretora do Comércio Eliane Beduschi; além do secretário da Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo de Maravilha, Gelson Rossetto, o consultor regional do Programa Empreender, Osvaldo Antonio Mota e a consultora de Núcleos, Renata Mattia.

“Ficamos muito felizes com a adesão no primeiro encontro. Temos certeza que teremos muito a agregar na vida empresarial dos MEIs. Todos são muito bem-vindos à entidade”, ressaltou a presidente Eliana Reiter Estefano.